Bruxaria !
22 Comentaram

22 Comentaram:

  1. muito loko essa parada....

    ResponderExcluir
  2. SANTO DEUS :O, É EXU, galera funciona tb em qualquer superficie branca ;D

    ResponderExcluir
  3. a tela continua com 1 circulo azul! :O

    ResponderExcluir
  4. loooooooooooooooooooooool

    ResponderExcluir
  5. Santo cristo, livrai-me dessa bruxaria

    ResponderExcluir
  6. se ao inves de azul ficasse vermelho eu ia achar que tenho visão de calor ! uhaeiuhaeh megusta

    ResponderExcluir
  7. Dorgas mao azual !!!!!!!!!

    Se sua mao ficou amarela, parebens, voce e daltonico ;D

    ResponderExcluir
  8. looooooooooooooooooooool curtii pakas demoroo pra carai pro circulo azul para de aparece fico uns 3 minutos onde eu olhava e fosse claro aparecia O.o

    ResponderExcluir
  9. se aproximar diminui a bola, se distanciar aumenta o círculo

    ResponderExcluir
  10. A vá, é mesmo, é nada...

    ResponderExcluir
  11. sèrio porra jà faz 1 hora e esse ponto azul ainda n saiu da minha mão

    ResponderExcluir
  12. Sou o Avatar...ou estou com gangrena na mãaaaao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Porra.. ou eu to dautonico ou entao o circulo muda a cor pra azul e fundo vermelho =P

    ResponderExcluir

 
© 2012 Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Lucas Peruck