Desprezo Infinito !


E vocês preferem a Sony ou a nintendo? respondam nos comentarios
15 Comentaram

15 Comentaram:

  1. Nintendo é mto modinha, sou mais a Sony

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro ligeiramente a nintendo, já que foi a primeira empresa a montar um videogame descente, porem a sony tem investido fortemente em tecnologias novas
    e eu descordo do pedro canedo, pois a atual modinha, é a sony com o ps3

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Nintendo DS , quer dizer que prefiro a nintendo D:

    ResponderExcluir
  4. NINTENDO VAI DOMINAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  5. Pedro, nintendo é modinha?É sony que é

    ResponderExcluir
  6. Nintendo foi a primeira empresa a montar um video-game descente. a sony foi investir em videogames decentes só com a criação do play 1 que foi bem depois do super nintendo, então eu particularmente prefiro a nintendo, apesar do play station 3 ser bem superior ao wii.

    ResponderExcluir
  7. desprezo nada, a playstation era um projeto dos dois em parceria.
    que no caso apostavam no nome palaystation X

    ResponderExcluir
  8. prefiro mil vezes sony apesar de mim ter um nintendo mais eu amo a sony eu tenho um ps3 tive um ps1 e um ps2 e vou ter um psp entao resumindo :sony

    ResponderExcluir
  9. eu gosto da sony mas ninten está no meu coração *-*

    ResponderExcluir

 
© 2012 Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Lucas Peruck